Publicado quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 12h33min

Dois canais de programação musical estão disponíveis para assinantes,
Transamérica POP e Transamérica HITS

Rádio Transamérica entra no PlayPlus, plataforma de Streaming do Grupo Record

O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record lançada em agosto, recebe dois canais de programação musical da Rádio Transamérica FM: HITS e POP, com destaque para a programação da emissora em São Paulo. O conteúdo está disponível no pacote gratuito do PlayPlus que pode ser acessado pelo site www.playplus.com para smartphones dos sistemas operacionais iOS e Android.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


A Transamérica POP transmitirá conteúdo exclusivo da emissora de São Paulo e tem foco no segmento jovem adulto, acima dos 20 anos, com programação com o melhor da música pop nacional e internacional. O formato POP inclui ainda a programação esportiva líder de audiência na capital paulista e responsável por transmitir os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo. Já a Transamérica HITS apresenta uma programação mais eclética com destaque para o sertanejo.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Além da programação musical, o assinante contará com a transmissão de programas como o Desperta, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 5h, trazendo informação, prestação de serviço e música para quem acorda cedo. Outro destaque é o 2 em 1, atração, transmitida de segunda a sexta, das 8h às 10h, que trata de economia, sexo, saúde, relacionamento e comportamento de forma descontraída e irreverente, com a participação de especialistas sobre os temas abordados. Já o Transalouca, exibido das 13h às 14h, de segunda a sexta, é marcado por entrevistas cheias de humor e com grande interação.

Notícias do rádio: Matéria para publicação. Clique aqui

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?

Perguntas frequentes



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.