Publicado sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 11h11min

Grandes shows da música nacional agitam o evento durante três dias

Farra Fest promovido pela Rádio Transamérica Hits em Mogi Mirim

A cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, vai à loucura neste final de semana. Ela será palco de mais uma edição do Festival Farra Fest, promovido pela Rede Transamérica em parceria com a franqueada Rádio Transamérica Hits (91,1 FM), com a realização de grandes shows de estrelas da música nacional. A edição deste ano está ainda maior, serão três dias repletos de atrações como Michel Teló, Eduardo Costa, Cleber e Cauan, Paula Mattos, Vitor Kley, Thiago Martins, Os Travessos, Art Popular, entre outros (veja abaixo lista completa com todos as apresentações).
Clique no cartaz para visualizar em tamanho maior
O evento começa neste sábado (20) e vai até a segunda-feira (22), aniversário da cidade, na Antiga Estação Mogiana. No domingo (21), a curadoria dos artistas do Farra Fest é por conta da Rádio Transamérica Hits. São 19 artistas que subirão ao palco e prometem apresentações para lá de especiais. A emissora estará presente em todos os dias do festival e agitará o público com distribuição de prêmios exclusivos.

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.queroingresso.com ou em pontos de venda oficiais na região como nas lojas Chiquinhos Sorvetes e Di Gaspi, em Mogi Mirim; Di Gaspi (Biriti), em Mogi Guaçu; Elite Car e King Açai, em Itapira; Óticas Carol, em Artur Nogueira; e Recanto dos Amigos, em Jacutinga.

Serviço – Festival Farra Fest
Local: Antiga Estação Mogiana – Mogi Mirim (SP)
Data: Sábado (20), inicio às 17h, domingo (21), às 14h e segunda, às 14h.
Ingressos: nos pontos de venda e no site www.queroingresso.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas “2 em 1” e “Transalouca”. Ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.

Notícias do rádio: Matéria para publicação. Clique aqui

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?

Perguntas frequentes



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.