Sexta-feira, 24/03/2017 - A Rádio USP estreia nesta segunda-feira (27) seu novo programa de jornalismo, em parceria com o Instituto de Estudos Avançados – IEA, voltado à análise das notícias de maior impacto, a fim de proporcionar melhor entendimento dos fatos do cotidiano nacional, seja
Foto: Arquivo pessoal - Roxane Ré estreia na
USP FM dia 27 de março
no plano da política, da economia, da cultura ou dos costumes. Você poderá acompanhar a programação de segunda à sexta, das 7h30 às 9h30, com contribuições reais e posições de pesquisadores da USP sobre temas da atualidade e análises que possibilitem o aprofundamento das questões sob pontos de vistas novos e exclusivos, soluções viáveis e propostas de políticas públicas. O programa Jornal da USP que estreia na próxima segunda-feira dia 27 de março, terá como âncora, a jornalista Roxane Ré, que foi apresentadora da CBN, Rádio e TV Cultura e Rádio Estadão, ela abrirá o jornalismo da emissora pela manhã e transmitido em rede pela Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto. Para acompanhar o Programa, Jornal da USP, basta sintonizar no 93,7 FM em São Paulo e 107,9 FM por Ribeirão Preto ou pela internet, através do site jornal.usp.br e também pelo nosso aplicativo, gratuito, “Jornal da USP” do seu celular. “Jornal da USP, o jornal que analisa os fatos e propõe soluções.”
Ouvir a Rádio USP no Rio Rádios Online
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)