Quinta-feira, 22/12/2016 às 20:50 -  Um dos maiores narradores esportivos do Brasil, Silvério acertou sua permanência por mais seis anos, seu vínculo com o Grupo Bandeirantes agora irá até 2022.
José Silvério no estúdio da Rádio Bandeirantes
“Fiquei muito emocionado com a proposta de renovação feita pela direção da Rádio Bandeirantes. Estou muito feliz em permanecer na emissora, não tenho vontade de parar”, conta Silvério. “A Rádio Bandeirantes prima pela permanência de seus ícones em sua equipe, portanto a renovação com José Silvério é motivo de orgulho e comemoração para nós”, afirma Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.  Silvério sempre desconversava quando o assunto era encerrar a carreira, há alguns anos afirmou  em entrevista ao Blog que se estivesse bem de saúde ia narrar por muito tempo. Parte da mídia chegou a especular que sua aposentadoria poderia acontecer após a Copa do Mundo da Rússia em 2018, mas com a renovação por mais seis anos, José Silvério, um dos  narradores mais premiados do Brasil e um dos melhores em sua área no  rádio  esportivo estendeu seu vínculo por um período ainda maior, para a  alegria de seus  admiradores e fãs.

A rádio Bandeirantes de São Paulo conta  também com os narradores: Ulisses Costa, Rogério Assis e Renato Rainha. A emissora bem  que poderia reforçar a sua equipe de comentaristas que conta  com o ótimo Cláudio Zaidan que acaba de ganhar o Troféu de melhor comentarista da ACEESP, além de Zaidan, Ricardo Capriotti (apresentador) e Frank Fortes (repórter e produtor) são os outros destaques na programação da emissora.
Ouvir agora Rádio Bandeirantes 90,9 FM - São Paulo / SP




Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?

Gostou?


Deixe um comentário (Conta Facebook)