Quinta-feira, 20 de Outubro de 2016 às 20:05 - Durou pouco tempo a passagem do repórter Sérgio Américo na Transamérica Fluminense, na sua página o experiente repórter confirmou que está chegando pra reforçar ainda mais a Bradesco Esportes FM (leia-se equipe de Edilson Silva).  Veja o comunicado:
Experiente e irreverente, Sérgio Américo
  também vai  reforçar a Bradesco
Foto: Arquivo pessoal
 

Amigos do Face durante um mês e meio trabalhei no depto de esportes da Rádio Transamérica FM . Uma equipe formada por jovens muito talentosos . Lá reencontrei dois grandes amigos Bruno Azevedo e Bruno Cantarelli . Agradeço muito e sou grato para sempre ao Rogério Nunes , Diretor de Esportes da Transamérica que me abriu as portas da Emissora e cuja amizade faço questão de cultivar . Mas a vida é feita de constantes desafios e é preciso ser racional para tomar decisões . Aos amigos que fiz na Transamérica meu agradecimento a todos e com certeza moram no meu coração . Mas decidi aceitar o convite de Edilson Silva , para integrar a Equipe de Esportes da Rádio Bradesco Esportes Rio e domingo minha estreia será no jogo entre Flamengo x Corinthians as 5 da tarde na volta do Flamengo ao Maracanã . Conto com vcs na transmissão de domingo com o locutor energia Edilson Silva , os comentários de Ronaldo Castro e Eugênio Leal e eu estarei nas reportagens ao lado de Antônio C Duarte. Bradesco a Rádio do seu esporte em 91.1FM!


Sérgio Américo é o quinto reforço da Bradesco Esportes que contratou anteriormente  o  repórter Antônio Carlos Duarte,  o comentarista Eugênio Leal,o plantonista Vinícius Gama e o âncora Marco Aurélio.

Ouvir Agora Rádio Bradesco Esportes FM 91.1 - Rio De Janeiro / RJ
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)