CONFIRMADO! Super Rádio Tupi foi vendida e provavelmente pode mudar de nome

CONFIRMADO! Super Rádio Tupi foi vendida e provavelmente pode mudar de nome


Role para baixo e deixe um comentário!
Compartilhe com seus contatos!
Quinta-feira, 05/01/2017 às 21:08 - Demorou para apurar, mas  a coluna confirmou hoje que o empresário Paulo Masci Abreu  é o novo proprietário da Super Rádio Tupi  do Rio de Janeiro, emissora que pertencia aos Diários Associados e passa por uma profunda crise financeira. O empresário não entrou em detalhes a respeito da compra da emissora, muito menos em relação aos funcionários  que estão em greve, apenas confirmou a transação.



Você leu também: Super Rádio Tupi Vai Entrar Em Greve Por Tempo Indeterminado.


Futuro da emissora

A coluna apurou também que o empresário está montando uma rede de rádios que deve ter a mesma programação nas cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Mogi  e muito provavelmente agora Rio de Janeiro. Com a aquisição a Top FM  pode voltar a ser Super Tupi ( nome que por determinação da justiça foi retirado há alguns anos) , outra possibilidade é ter um novo nome como por exemplo Rede de Rádio da Cidade.

Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.



Deixe um comentário!

Postar um comentário

(Os comentários contendo links não serão aprovados)

  1. Maiara Leal22:37

    Agora é que a vaca vai pro brejo e ficar atolada por lá. Danou-se!

    ResponderExcluir
  2. Clodoaldo Fontes06:12

    Uma rádio no Rio em que sua programação é gerada de São Paulo não vai dar certo, O Rio é outra praça... outras tendências.

    ResponderExcluir
Anterior Próxima