Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP


 Da Redação | redacao@rioradiosonline.com.br | Quarta-feira, 08 de setembro de 2021, às 19:32

O produtor musical estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP
Dudu Braga ao lado do pai, o rei Roberto Carlos. — Foto: Reprodução/Instagram

O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Publicitário por formação, Dudu também era produtor musical, radialista e jornalista. Ele apresentava um programa de rádio chamado "As Canções que você fez pra mim" em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal, onde falava das histórias por trás das canções do pai.

Deficiente visual, Dudu nasceu com glaucoma – doença que causa cegueira irreversível – e passou por sete cirurgias ainda na infância. Ele perdeu a visão aos 23 anos, após um descolamento de retina.

O produtor também assinava colunas em revistas musicais, tocava bateria e tinha uma banda chamada “RC na Veia”, em homenagem ao pai cantor e compositor.

Essa foi a terceira vez que Dudu enfrentou o câncer, que apareceu pela primeira vez em 2019, no pâncreas.

Dudu era casado com Valeska Braga e tinha uma filha de cinco anos chamada Laura, nome em homenagem à mãe de Roberto Carlos, eternizada na canção Lady Laura, uma das mais conhecidas do rei.

Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior do produtor.

Com informações do G1



Compartilhe com seus contatos

Últimas rádios adicionadas
Rádio Educadora FM 83,3 - Limeira / SP   
Rádio Caraíba FM - Xique-Xique / BA   
Radio Atlantic - Miami / FL - Estados Unidos   
Rádio Sete Colinas FM 101,7 - Uberaba / MG   
Rádio Caiobá FM 102.3 FM - Curitiba / PR   
Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Mundo Livre 93.9 FM – Curitiba / PR   
Rádio GFM 90,1 - Salvador / Bahia   
Rádio Transamérica FM 99,7 - Balneário Camboriú / SC   
Rádio Centrominas FM 94,3 - Curvelo / MG   
Rádio Estação 104.1 FM - Iguaba Grande / RJ   
Rádio Grande FM 94,5 FM - Picos / PI   
Rádio FM Cidade 97,9 - Piripiri / PI   

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima