Débora Freitas assume o CBN São Paulo

Débora Freitas assume o CBN São Paulo


Compartilhe com seus contatos!

 Da Redação | redacao@rioradiosonline.com.br | Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, às 08:38

 A partir de hoje segunda-feira, dia 19 de abril, ela assume a ancoragem do CBN São Paulo. O programa também ganha reforço no time de comentaristas de Política e um novo "Mais SP".

Débora Freitas assume o CBN São Paulo
Débora Freitas - Crédito: CBN

Está chegando um novo tempo. Hoje segunda-feira, dia 19 de abril, Débora Freitas assume a ancoragem do CBN São Paulo, levado ao ar de segunda a sábado das 10 da manhã ao meio-dia. Nome conhecido da audiência da emissora, a jornalista trabalhou na CBN entre 2010 e 2019. No período, foi repórter e âncora dos principais programas da rádio, além de ter apresentado, ao longo de três anos, o 50 Mais CBN, focado em longevidade e envelhecimento ativo. A profissional retorna depois de uma temporada na CNN Brasil.

Ao lado do jornalista Fernando Andrade, ela discutirá diariamente os temas que mais impactam a vida e o cotidiano dos paulistanos. “É muito bom estar de volta a essa casa e na apresentação de um programa tão importante, que trata das questões relacionadas à maior cidade do país. São Paulo acolhe, mas também segrega. E nós vamos olhar com lupa para os problemas do dia a dia do cidadão para qualificar ainda mais o debate, com muita informação, prestação de serviço e reflexão. Também vamos buscar soluções para construir uma cidade melhor para todos. Sempre com o nosso ouvinte”, afirma Débora Freitas.

Na semana de estreia da apresentadora, o CBN São Paulo ganhará uma nova estrutura. Raul Juste Lores assume como comentarista diário no quadro “Mais São Paulo”, que terá novo formato e passa a ser exibido às 10h50 de segunda a sexta-feira.

Já a sinergia que será gerada pela integração da CBN com a Editora Globo vai proporcionar mais conteúdo para os ouvintes. O programa contará com a participação de repórteres de política do Valor Econômico às 11h20 das quartas e sextas. Com informações exclusivas, a equipe do jornal vai comandar o quadro “Bastidores da Política”.

O sociólogo Américo Sampaio também passará para a faixa das 11h20 com o Observatório da Cidade às segundas-feiras. Ele vai abordar as experiências de boas práticas e políticas públicas pelo mundo, criando um contraponto com as desigualdades verificadas na maior metrópole do Brasil.

Como tem sido através dos anos, as melhores atrações culturais e gastronômicas da capital paulista continuarão no amplo cardápio do CBN São Paulo. Os jornalistas Arnaldo Lorençato, Adriana Ferreira e Jéssica Bernardo darão sugestões no quadro “Curta SP”, sempre de segunda a sexta às 11h50.

Afora todas essas mudanças, Débora Freitas e Fernando Andrade prometem aumentar ainda mais a interatividade com a audiência por meio do quadro “Bronca do Ouvinte”. O objetivo é ecoar reclamações que poderão ser enviadas em formato de áudio pelo Whatsapp (11) 9-9911-9981.

A rádio que toca notícias vai ouvir as queixas da sua rua e do seu bairro e, na sequência, cobrar as respostas das autoridades. O novo CBN São Paulo poderá ser ouvido pela tradicional frequência 90,5 FM. Quem gosta de acompanhar o programa com imagens continuará com as opções do site cbn.com.br, do Globoplay ou da página da rádio no YouTube.

Com informações CBN



Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Nova98Web - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Som do Brasil - Goiânia / GO       OUVIR
Rede Brasil FM 102,5 - Caruaru / PE       OUVIR
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Apollo Web Rádio - Camboriú / SC       OUVIR
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima