Da Redação | redacao@rioradiosonline.com.br | Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, às 08:38

 A partir de hoje segunda-feira, dia 19 de abril, ela assume a ancoragem do CBN São Paulo. O programa também ganha reforço no time de comentaristas de Política e um novo "Mais SP".

Débora Freitas assume o CBN São Paulo
Débora Freitas - Crédito: CBN

Está chegando um novo tempo. Hoje segunda-feira, dia 19 de abril, Débora Freitas assume a ancoragem do CBN São Paulo, levado ao ar de segunda a sábado das 10 da manhã ao meio-dia. Nome conhecido da audiência da emissora, a jornalista trabalhou na CBN entre 2010 e 2019. No período, foi repórter e âncora dos principais programas da rádio, além de ter apresentado, ao longo de três anos, o 50 Mais CBN, focado em longevidade e envelhecimento ativo. A profissional retorna depois de uma temporada na CNN Brasil.

Ao lado do jornalista Fernando Andrade, ela discutirá diariamente os temas que mais impactam a vida e o cotidiano dos paulistanos. “É muito bom estar de volta a essa casa e na apresentação de um programa tão importante, que trata das questões relacionadas à maior cidade do país. São Paulo acolhe, mas também segrega. E nós vamos olhar com lupa para os problemas do dia a dia do cidadão para qualificar ainda mais o debate, com muita informação, prestação de serviço e reflexão. Também vamos buscar soluções para construir uma cidade melhor para todos. Sempre com o nosso ouvinte”, afirma Débora Freitas.

Na semana de estreia da apresentadora, o CBN São Paulo ganhará uma nova estrutura. Raul Juste Lores assume como comentarista diário no quadro “Mais São Paulo”, que terá novo formato e passa a ser exibido às 10h50 de segunda a sexta-feira.

Já a sinergia que será gerada pela integração da CBN com a Editora Globo vai proporcionar mais conteúdo para os ouvintes. O programa contará com a participação de repórteres de política do Valor Econômico às 11h20 das quartas e sextas. Com informações exclusivas, a equipe do jornal vai comandar o quadro “Bastidores da Política”.

O sociólogo Américo Sampaio também passará para a faixa das 11h20 com o Observatório da Cidade às segundas-feiras. Ele vai abordar as experiências de boas práticas e políticas públicas pelo mundo, criando um contraponto com as desigualdades verificadas na maior metrópole do Brasil.

Como tem sido através dos anos, as melhores atrações culturais e gastronômicas da capital paulista continuarão no amplo cardápio do CBN São Paulo. Os jornalistas Arnaldo Lorençato, Adriana Ferreira e Jéssica Bernardo darão sugestões no quadro “Curta SP”, sempre de segunda a sexta às 11h50.

Afora todas essas mudanças, Débora Freitas e Fernando Andrade prometem aumentar ainda mais a interatividade com a audiência por meio do quadro “Bronca do Ouvinte”. O objetivo é ecoar reclamações que poderão ser enviadas em formato de áudio pelo Whatsapp (11) 9-9911-9981.

A rádio que toca notícias vai ouvir as queixas da sua rua e do seu bairro e, na sequência, cobrar as respostas das autoridades. O novo CBN São Paulo poderá ser ouvido pela tradicional frequência 90,5 FM. Quem gosta de acompanhar o programa com imagens continuará com as opções do site cbn.com.br, do Globoplay ou da página da rádio no YouTube.

Com informações CBN


Poderá gostar também





Deixe seu comentário