Da Redação | redacao@rioradiosonline.com.br | 05 de Novembro de 2019, às 09:29

A Rádio SulAmérica promoveu nesta segunda-feira, 04, a estreia de Maíra Charken para apresentar o programa diário ao lado de Carol Barreto.  Com a chegada da apresentadora, o ‘Blush’ passa a ter uma formação totalmente feminina. Elas garantem que os assuntos serão gerais, de cultura à política, sempre recheados de boa música.

Novidade na programação da SulAmérica Paradiso FM do Rio de Janeiro

Essa é a primeira vez de Maíra no universo radiofônico, segundo publicou o site da  Rádio SulAmérica Paradiso. Ex-apresentadora do Vídeo Show, da TV Globo, ela que também é atriz, comediante, tem formação em Comunicação Social e forte presença na internet através das redes sociais, está empolgada com o novo desafio. “O estômago ainda dá piruetas a cada nova etapa. Vim do teatro, fui pra tevê e internet e já fiz cinema. Faltava o quê? Rádio!”, comemora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


No entanto, o programa não é novidade para a mãe do pequeno Gael, de dois anos. Maíra esteve como convidada e garante que “já adorava quando nem era moda”, brinca. No ar de segunda à sexta, das 17h às 19h, o “Hora do Blush” mantém Carol Barreto na equipe. Ela era parceira de Fernando Ceylão, que se dedicará a novos projetos. Empolgada com as mudanças, ela já se sente em casa no estúdio. “É um programa que eu amo fazer, é uma delícia acompanhar a volta dos nossos ouvintes para casa, poder levar informação e entretenimento em um horário de trânsito muitas vezes intenso. O ‘Blush’ é um respiro pra quem tá no volante”, diz ela.
Ouvir a Rádio Sul América Paradiso FM pelo Rio rádios Online
Mais um nome completa essa trinca poderosa: a jornalista Ana Rodrigues é a produtora responsável pelas pautas que são discutidas diariamente.  Para elas, a participação do público é essencial, principalmente através das redes sociais. Quem gosta do ‘Blush’, pode ficar tranquilo. Carol reforça o compromisso com as principais notícias do dia, mas com algo a mais: “Agora com um toque 100% feminino, a interação com as meninas vai ser a melhor possível. É uma união que vai dar muito certo”, aposta. “E bom humor! Só ele salva e é nele que me apoio para dar uma refrescada em um trânsito caótico ou um dia cheio de notícias estranhas. Aliás, aqui no Brasil, quase sempre, né?”, finaliza Maíra, em tom de brincadeira.

Se informar e se divertir, esse é o convite das mulheres do novo “Hora do Blush”. Vamos?

Sintonize SulAmérica Seguros Paradiso, 95,7 FM e aproveite!

Com informações Rádio SulAmérica Paradiso FM


Não tocou? Clique aqui Experimente atualizar a página, se mesmo assim não tocar, clique no link abaixo.

Problema ao ouvir?










Recomendado pelo Google




Deixe seu comentário