Postado quinta-feira, 09 de maio de 2019 às 22h36min

Dupla participou pela primeira vez do Estúdio ao Vivo Transamérica na última quarta-feira (8)

Chitãozinho & Xororó falam sobre a importância do rádio na carreira
Chitãozinho & Xororó - Foto: Crédito - Luiz Funari
A cantoria rolou solta na Rádio Transamérica HITS. Nesta quarta (8), Chitãozinho & Xororó fizeram um show para lá de especial no Estúdio ao Vivo Transamérica com transmissão para ouvintes de todo o Brasil e uma plateia de fãs que cantou em coro os sucessos memoráveis da dupla sertaneja. "Sinônimos", "Nuvem de Lágrimas", "Fio de Cabelo", "Brincar de ser Feliz" e "Evidências" foram algumas das músicas escolhida pelos irmãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


No bate-papo com a apresentadora Gislaine Martins, a dupla destacou a importância do rádio na carreira e o prazer de cantar em uma grande emissora. "É uma alegria tocar tão pertinho do nosso público, como antigamente, e ao mesmo tempo para o mundo inteiro, graças a internet", disse Xororó.

Chitãozinho & Xororó falaram também da retomada do projeto "Amigos", ao lado de Leonardo e de Zezé Di Camargo & Luciano, com estreia marcada para dia 20 de junho em Belo Horizonte (MG) e que passará por diversas capitais brasileiras.

Essa foi a primeira apresentação dos sertanejos no Estúdio Ao Vivo. Mas a história da dupla com a emissora é antiga. Foram eles que fizeram o show de inauguração da Rádio Transamérica HITS há 19 anos.


Não tocou? Clique aqui Experimente atualizar a página, se mesmo assim não tocar, clique no link abaixo.

Problema ao ouvir?










Recomendado pelo Google




Deixe seu comentário