Publicado segunda-feira, 01 de abril de 2019 às 09h08min

Parceria abrange exposição de marca, com foco nos eventos da entidade em 2019

Rádio Transamérica é a mais nova parceira de mídia da ABA

A Rádio Transamérica ficou ainda mais próxima das maiores marcas do País, com o acordo de parceria de mídia com a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). O vínculo tem como foco o calendário de eventos para 2019 da entidade, abrangendo eventos em São Paulo e nas capitais do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco e Bahia. Com a aproximação, os eventos da ABA terão spots veiculados na programação das emissoras da rede. Em contrapartida, a rádio terá sua marca em toda a comunicação da ABA voltada aos eventos, bem como inscrições gratuitas, entre outras propriedades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


“Essa parceria é essencial para a Transamérica pelo relacionamento com um seleto grupo de mais de 130 anunciantes, que englobam as maiores marcas do Brasil, além de ser responsável pela parte majoritária dos investimentos publicitários. Além disso, é uma satisfação apoiar o trabalho de excelência que a ABA realiza no mercado brasileiro ao disseminar e estimular as melhores práticas do marketing”, enfatiza Lígia Cervone, gerente de Marketing da Rádio Transamérica.

Para a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli, a parceria reforça o propósito da ABA de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade.  “A Transamérica está presente nos principais mercados regionais, algo fundamental para a ABA”, conclui.

Sobre a Rádio Transamérica

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em mais de 2 mil importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Vitória, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 



Sobre a ABA

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, que completa 60 anos este ano, é a única entidade que representa e conecta anunciantes globais e nacionais. É agente transformador e de geração de valor para as empresas associadas e a sociedade, promovendo a excelência e as melhores práticas do marketing e da comunicação, em conformidade com seu principal pilar: Protagonismo Colaborativo. Os profissionais das suas 132 empresas associadas se beneficiam dessa ampla rede de conexões, e é na ABA, que os líderes desse grupo multisetorial se encontram, atuando em conjunto para a promoção de um ambiente de negócios livre e responsável. Traz e compartilha as melhores práticas e padrão global do marketing, através dos  eventos anuais em 7 capitais brasileiras, que em 2019, serão 11, além dos conteúdos gerados pelos seus 9 Comitês Nacionais e 6 Grupos de Trabalho/Capítulo Rio, do apoio dos inúmeros Parceiros e Patrocinadores, e do ABAcademy, seu projeto com a Academia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 



A ABA defende e acredita na Liberdade de Expressão, no Marketing Responsável e na Autorregulamentação da publicidade, como um caminho ágil e eficaz, que garanta uma sociedade livre, ética, transparente, democrática e justa. É cofundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP - Conselho Nacional das Normas-Padrão, e também membro do Comitê Executivo da WFA - World Federation of Advertisers, organização global de anunciantes que congrega aproximadamente 90% de todos os investimentos com comunicações de marketing global, quase US$ 900 bilhões anuais, por meio de 60 associações nacionais em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar 1




Poderá gostar 2



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.