Publicado quarta-feira, 17 de abril de 20019 às 23h05min

EXCLUSIVO
Cheni no Campo publicou, na sua página no Facebook, com exclusividade uma informação bombástica

Rádio Globo deixará de existir e CBN deverá mudar de nome

A coluna apurou que nesse ano, a partir do segundo semestre a RÁDIO GLOBO vai deixar de existir, com o seu fim termina também o SGR -Sistema Globo de Rádio. As frequências próprias podem virar Rádio Multishow FM, marca das Organizações Globo. O moderno e caríssimo estúdio da Nova Rádio Globo instalado no Estúdios Globo, antigo Projac, onde são filmadas novelas e programas de entretenimento da Rede Globo será aproveitado pela nova emissora/marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Poucos produtos/programas/profissionais devem migrar para a Multishow FM ou CBN (inclusive o Futebol não tem seu futuro garantido por enquanto) Acionistas do Grupo Globo (donos) contrataram consultoria europeia que recomendou entre outras coisas o fim da marca (Rádio Globo) e sugeriram a mudança do nome CBN (Central Brasileira de Notícias) para Radio GloboNews FM... fortalecendo assim a sinergia entre as empresas do Grupo que já funcionam no mesmo prédio no Rio de Janeiro, sendo que o estúdio no Rio provavelmente será transferido do prédio do jornal O Globo para a sede da Globonews.

A diretoria está cuidando dos detalhes e obviamente não irá confirmar essa informação EXCLUSIVA que terá grande impacto no meio jornalístico e publicitário.

Ao longo da semana mais informações.

Colaboração Cheni no Campo 


Não tocou? Clique aqui Experimente atualizar a página, se mesmo assim não tocar, clique no link abaixo.

Problema ao ouvir?










Poderá gostar 1




Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.