Publicado terça-feira, 05 de fevereiro de 2019 às 11h

Ondas Curtas
Eli Correa, o  campeão de audiência voltou! 

**Para a alegria de seus ouvintes, depois de 5 meses Eli Corrêa deixa o horário da manhã na TOP FM e retornou hoje para o seu tradicional horário da manhã na Rádio Capital das 06 as 08 da manhã. O "Homem Sorriso do Rádio" segue sendo líder de audiência por onde passa. Na Top não foi diferente,  Eli deixou a emissora com mais de 23 mil ouvinte por minuto hora em seu horário

 **Estreou na última segunda-feira (28) em áudio e vídeo, Eva,  programa feminino da Jovem Pan. Formado por uma bancada exclusiva de mulheres, a proposta é oferecer conteúdo alinhado à vida da mulher moderna, sem tabus nem limites, sempre com leveza e bom humor. A novidade da Jovem Pan vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 11h30, comandada pela jornalista Adriana Yoshida, na companhia de Amanda Bozza, Ju Romano e Paulinha Carvalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


**Jogos de times grandes  próximos a São Paulo como São Caetano do Sul, Campinas e Santos há muito  não tem sequer um repórter em campo para acompanhar o jogo, na maioria das vezes é tudo Off-tube (estúdio) .  No final de semana passada a partida entre São Caetano e Palmeiras, só dois repórteres estavam em campo, profissionais do mesmo Grupo Inclusive ( Bandeirantes e Bandnews).

**Doni Vieira que também é voz comercial padrão na Alpha FM e grande narrador  esportivo assume o horário na TOP FM das 5 às 10 da manhã.

**A Rádio Capital que acaba de completar 41 anos de existência é líder de audiência no am e ao contrário de outras grandes emissoras não tem vergonha de exibir e prestigiar a marca AM - Amplitude Modulada e segue investindo  para crescer cada vez mais, até porque se depender da migração a coisa não ainda vai andar, isso por conta da  incapacidade dos últimos Ministros que passaram por lá.

Colaboração Cheni no Campo





Rádios por estado


Rádios por gênero


Rádios por modulação


Rádios em destaque


Recomendado pelo Google




Deixe seu comentário