Publicado terça-feira, 05 de fevereiro de 2019 às 11h

Ondas Curtas
Eli Correa, o  campeão de audiência voltou! 

**Para a alegria de seus ouvintes, depois de 5 meses Eli Corrêa deixa o horário da manhã na TOP FM e retornou hoje para o seu tradicional horário da manhã na Rádio Capital das 06 as 08 da manhã. O "Homem Sorriso do Rádio" segue sendo líder de audiência por onde passa. Na Top não foi diferente,  Eli deixou a emissora com mais de 23 mil ouvinte por minuto hora em seu horário

 **Estreou na última segunda-feira (28) em áudio e vídeo, Eva,  programa feminino da Jovem Pan. Formado por uma bancada exclusiva de mulheres, a proposta é oferecer conteúdo alinhado à vida da mulher moderna, sem tabus nem limites, sempre com leveza e bom humor. A novidade da Jovem Pan vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 11h30, comandada pela jornalista Adriana Yoshida, na companhia de Amanda Bozza, Ju Romano e Paulinha Carvalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


**Jogos de times grandes  próximos a São Paulo como São Caetano do Sul, Campinas e Santos há muito  não tem sequer um repórter em campo para acompanhar o jogo, na maioria das vezes é tudo Off-tube (estúdio) .  No final de semana passada a partida entre São Caetano e Palmeiras, só dois repórteres estavam em campo, profissionais do mesmo Grupo Inclusive ( Bandeirantes e Bandnews).

**Doni Vieira que também é voz comercial padrão na Alpha FM e grande narrador  esportivo assume o horário na TOP FM das 5 às 10 da manhã.

**A Rádio Capital que acaba de completar 41 anos de existência é líder de audiência no am e ao contrário de outras grandes emissoras não tem vergonha de exibir e prestigiar a marca AM - Amplitude Modulada e segue investindo  para crescer cada vez mais, até porque se depender da migração a coisa não ainda vai andar, isso por conta da  incapacidade dos últimos Ministros que passaram por lá.

Colaboração Cheni no Campo


Não tocou?

Problema ao ouvir?








Poderá gostar 1




Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.