Publicado sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 09h51min

Cláudio Humberto estreia no "Jornal Gente" da Rádio Bandeirantes
A Rádio Bandeirantes reforçou a equipe do “Jornal Gente” a partir desta última quarta-feira (20). O jornalista Cláudio Humberto se une aos apresentadores José Paulo de Andrade, Rafael Colombo e Pedro Campos na apresentação do jornal exibido de segunda a sábado, das 8h às 10h.
“Participar do Jornal Gente será um enorme desafio. Estarei 100% empenhado em honrar a história e os compromissos do programa e da Rádio Bandeirantes com o jornalismo independente, ciente do nosso papel de dar voz aos aflitos e afligir os poderosos”,
avalia o jornalista. O “Jornal Gente” conta com a participação dos colunistas Eduardo Oinegue, Fernando Schüler e Luís Felipe Pondé.
Ouvir a Rádio Bandeirantes pelo Rio Rádios Online
O jornalista Joel Leite traz ainda as novidades do mercado automotivo. Cláudio Humberto segue participando do programa “Bastidores do Poder” de segunda a sexta, das 17h às 19h, ao lado dos jornalistas Thays Freitas, Fábio Pannunzio e Pedro Campos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Sobre Cláudio Humberto

Alagoano, Claudio Humberto é jornalista há 43 anos. Com passagens em diversos veículos de comunicação, atualmente é diretor de redação do jornal Metro, de Brasília, do Grupo Bandeirantes. Também é apresentador do programa “Band Cidade”, da Band Brasília, e do "Gente Brasília", na BandNews FM do Distrito Federal. Há 22 anos é editor-chefe do portal Diário do Poder. Sua coluna é reproduzida em 42 jornais de 25 estados brasileiros. É autor dos livros “Mil Dias de Solidão” - que retrata os bastidores do governo Fernando Collor, do qual foi porta-voz - e “Poder Sem Pudor”, de histórias do folclore político brasileiro.

Foto: Divulgação RB
Colaboração: Anderson Cheni 

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar 1




Poderá gostar 2



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.