Publicado terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 21h38min

Apresentação acontece em 8 de fevereiro, às 14h, na sede da emissora em São Paulo

Wesley Safadão vai contagiar os ouvintes da Rádio Transamérica com o swing de seu "forronejo" ao abrir a temporada de 2019 do Estúdio ao Vivo. O cantor, que já esteve na emissora diversas vezes, faz, pela primeira vez, um verdadeiro show no dia 8 de fevereiro, às 14h.

Wesley Safadão abre temporada do Estúdio ao Vivo Transamérica 2019

O artista planeja um repertório cheio de hits que fazem sucesso em todo o País e canções do novo álbum, intitulado "WS Mais uma Vez". "Só Pra Castigar", "Não Atendo Não", "Camarote" e "Ar Condicionado no 15", entre muitas outras, estão no setlist.

O Estúdio ao Vivo Transamérica é realizado na sede emissora em São Paulo. Apresentado por Gislaine Martins, o programa conta com plateia formada por fãs e ouvintes da rádio. O show de Wesley Safadão será transmitido ao vivo via rádio para todo Brasil, live no YouTube da emissora (Transamérica Hits) e cobertura pelo Facebook (Rádio Transamérica FM) e Twitter (@RTHits).

 Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória entre outras.


Não tocou?

Problema ao ouvir?








Poderá gostar 1




Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.