Capital da Bola terá "Pé de Anjo" e o retorno de grandes nomes do rádio

Capital da Bola terá "Pé de Anjo" e o retorno de grandes nomes do rádio


Compartilhe com seus contatos!
Publicado quarta-feira, 02 de janeiro de 2019 às 09h41min

A partir da  próxima segunda-feira (07), a  Rádio Capital de São Paulo AM 1040 Khz e aplicativos, passa a  ter uma nova equipe de esportes.  A emissora que tem o comando de Francisco Paes de Barros, um dos poucos bons gestores que restaram do bom e velho rádio   terá um time experiente e com muita credibilidade.

Capital da Bola terá "Pé de Anjo" e o retorno de grandes nomes do rádio
Juarez Soares, Osmar Garrafa, Anderson Cheni e Marcelinho Carioca
O CAPITAL DA BOLA  vai marcar o retorno ao rádio esportivo de Juarez Soares, o popular "China",  Osmar Garraffa, Anderson Cheni  e do ex-jogador e  jornalista diplomado Marcelinho Carioca, além da volta de um dos maiores humoristas do Brasil, Alexandre Porpetone, que segue na Praça é Nossa no SBT fará participações especiais.
Alexandre Porpetone também
retorna ao rádio
Marcelinho Carioca já trabalhou como comentarista na Bandeirantes em 2007  e  ainda estava cursando jornalismo  em 2015 quando teve uma rápida passagem pela  Rádio Transmérica de São Paulo, além da Rádio Capital irá seguir no cargo de Diretor de Relações Institucionais do Capital F.C, time de Brasília,porém esse cargo vai conciliar com o de  apresentador e  comentarista da Rádio Capital.
Muito feliz e confiante com seu primeiro trabalho como jornalista diplomado recém formado (concluiu o curso na Faculdades Integradas Rio Branco  no ano passado) o "pé de anjo" falou ao blog, Cheni no Campo, da sua nova fase profissional:

"Foram décadas dentro de campo e quatro anos de faculdade para finalmente colocar em prática toda a minha experiência  no rádio. Me orgulho de ser  o primeiro ex-jogador diplomado em jornalismo, além de  aprender com essa equipe fantástica e  experiente, principalmente o Juarez Soares que além de muito competente e sábio é divertido pra caramba.  Rolou muita identificação nas reuniões que fizemos e agora estou ansioso para chegar o dia 7 de janeiro, 2019 promete!".

O pé de anjo declarou  também que largou a política  e que o  foco agora e a área de comunicação.

 "Televisivos" voltam ao rádio
Ouvir agora Rádio Capital AM 1040 pelo Rio Rádios Online
Juarez Soares que está na Rede TV, retorna ao veículo que o consagrou como jornalista, entre várias emissoras o popular China se destacou na Globo e passou por Record e Transamérica. China vai reencontrar Osmar Garraffa, que segue na TV Gazeta e foi voz forte e marcante na equipe de Osmar Santos na Rádio Globo, onde foi colega de trabalho de Anderson Cheni também na CBN, Cheni  segue na RIT TV e com os projetos  do Blog que vai para o seu décimo primeiro ano e a equipe de transmissões esportivas " Cheni no Campo".

O programa CAPITAL DA BOLA vai ao ar de segunda a sexta-feira das 18 às 19 horas,  além do dial, as redes sociais estarão bombando com lives que vão acontecer durante e e após o programa. A participação do ouvinte irá acontecer pelo whatsapp, ao vivo no estúdio e além disso, prêmios também serão sorteados. Credibilidade na informação com muita irreverência  marcarão essa nova fase do esporte da emissora. O programa vai destacar as informações dos grandes times de São Paulo  e as principais  do Brasil e do Mundo.

Colaboração: Anderson Cheni


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rede Brasil FM 102,5 - Caruaru / PE       OUVIR
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima