Skank relembra seus maiores sucessos no Estúdio ao Vivo Transamérica

Skank relembra seus maiores sucessos no Estúdio ao Vivo Transamérica

Publicado sábado, 01 de dezembro de 2018 às 06h31min

Apresentação aconteceu nesta quinta-feira (29), para fãs e ouvintes da emissora. Show irá se transformar em um especial

A Rádio Transamérica promoveu mais um encontro entre a banda Skank e seus ouvintes. Samuel Rosa (voz e guitarra), Haroldo Ferretti (bateria), Henrique Portugal (teclados) e Lelo Zaneti (baixo) participaram nesta quinta-feira (29), de mais uma edição do Estúdio ao Vivo Transamérica. Com quase uma hora e meia de duração, os mineiros fizeram um show exclusivo e tocaram seus maiores sucessos lançados ao longo dos 27 anos de estrada.

Skank relembra seus maiores sucessos no Estúdio ao Vivo Transamérica
Imagem crédito: Luis Funari
As famosas Jack Tequila, Saideira, Te Ver, Resposta e a recém-lançada Algo Parecido foram cantadas em coro pela plateia formada por fãs e ouvintes da Rádio Transamérica. Durante a atração, Samuel Rosa falou sobre voltar a compor para a banda. "Na verdade eu nunca estive longe das composições. Fiquei tabelando com grandes parceiros e arriscando nas letras", disse o cantor.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Apresentado por Gislaine Martins, o Estúdio ao Vivo Transamérica com o Skank irá se transformar em um especial da rádio.

Clique aqui para baixar as fotos em alta resolução. (Crédito das imagens: Luis Funari)


Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do país. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال