Matéria publicada terça-feira, 02 de outubro de 2018 às 06h18min

Emissora apóia maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro

Transamérica FM é parceira oficial da Brasil Game Show
Divulgação / Reprodução
A Rádio Transamérica FM estará na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Apoiadora oficial do evento, a emissora busca interagir e fortalecer seu posicionamento com o público jovem. Para isso, contará com estande no evento, promovendo uma série de atividades de interação e entretenimento com o público gamer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Durante os quatro dias, a Transamérica FM fará competições entre os visitantes do espaço, com distribuição de prêmios exclusivos. A rádio é apoiadora da BGS desde 2014. "É uma grande oportunidade ter a marca Transamérica apoiando a divulgação de um evento tão importante para a cultura de jogos eletrônicos. Em todas as nossas participações sempre tivemos retorno muito positivo do público e, por conta disso, ampliaremos nossa participação, com grandes surpresas em nosso estande", diz Lígia Cervone, gerente de Marketing e Pesquisa da Transamérica.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
A BGS reúne grandes atrações e apresenta os principais lançamentos do ano, contando com centenas de expositores entre desenvolvedoras, publicadoras, varejistas, fabricantes de hardware e estúdios independentes. Algumas atrações internacionais já estão confirmadas, incluindo as presenças de Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Residente Evil 2; Micheteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5; e Howard Scott Warshaw, um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos no Atari.

Notícias do rádio: Matéria para publicação. Clique aqui

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.