Transamérica FM é a rádio oficial da SP Pink Run

Transamérica FM é a rádio oficial da SP Pink Run


Compartilhe com seus contatos!
Matéria publicada quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 19h58min

Corrida acontece neste domingo (30), em São Paulo

Transamérica FM é a rádio oficial da SP Pink Run

A Transamérica FM é a rádio oficial da 2ª SP Pink Run, corrida exclusiva ao público feminino promovida pelo shopping SP Market, que acontece neste domingo (30), em São Paulo (SP). Durante a prova, que terá largada às 8h30min, a emissora fará algumas ações de marketing e entretenimento com o público.

A SP Pink Run é ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama e faz parte das ações voltadas ao Outubro Rosa, movimento nascido nos Estados Unidos e que se tornou o mês oficial do combate à doença no mundo inteiro. Como forma de solidariedade, a organização da corrida doará parte do valor arrecadado nas inscrições à ONG Pense Rosa, que ampara mulheres em tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.

Notícias do rádio: Matéria para publicação. Clique aqui


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR
Rádio Vertical FM 97,7 - Turvo / SC       OUVIR
Rádio Cultura FM 105,9 - Frutal / MG       OUVIR
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima