Matéria publicada em 3 de setembro de 2018, às 21h20

- Emissora reúne grandes artistas em ação que vai até outubro, além de veicular iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático -


Transamérica abre espaço para campanhas de incentivo ao voto consciente

A menos de dois meses das eleições, a Rádio Transamérica, uma das principais emissoras e a maior rede FM do País, lança campanha para reforçar a importância do voto consciente entre a população. A iniciativa conta com grandes artistas brasileiros como os cantores Anitta, Péricles e Daniel; as bandas Jota Quest e Titãs; a dupla Fernando e Sorocaba, além dos humoristas Fábio Porchat e Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


As vinhetas serão veiculadas durante a programação da Transamérica POP e da Transamérica Hits, em todo o Brasil. Nelas, os artistas destacam o papel dos eleitores e a chance que eles têm em mãos para mudar o País. Além disso, explicam como funcionam os votos brancos e nulos e sugerem que os cidadãos se preparem para votar. A campanha segue até 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Também já está inserida na programação vinhetas da campanha Vote Inteligente, criada pelo Movimento do Ministério Público Democrático (MPD). Os conteúdos fazem um alerta para que os eleitores não se iludam com promessas e não vendam seus votos. Além disso, estimula as pessoas a buscarem informações sobre os candidatos, utilizando as possibilidades de pesquisa que a internet proporciona.

Ouça as vinhetas da campanha da Rádio Transamérica: http://goo.gl/jzREZt


Rádio Memória: O Globo no Ar - Chamada para a morte da cantora Clara Nunes em 1983. Ouvir aqui
Problema com áudio?



Poderá gostar 1




Poderá gostar 2



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.