Rádio Transamérica apresenta campanha para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Rádio Transamérica apresenta campanha para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018


Compartilhe com seus contatos!
Publicado quinta-feira, 31/05/2018 às 10h59

#ComABolaToda foi desenvolvida pela YouCreate Colaborativa. Emissora já fechou 100% das cotas de patrocínio para a cobertura do Mundial

A Rádio Transamérica FM já está pronta para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Detentora dos direitos de transmissão do torneio de futebol mais importante do planeta, a emissora, número um em audiência esportiva, apresenta a campanha publicitária “Transamérica Com a Bola Toda”. A ação destaca a cobertura diferenciada para o mundial liderada pelo narrador Eder Luiz, responsável pelo departamento de Esportes da Transamérica.

Com criação da YouCreate Colaborativa, primeira agência colaborativa do País e que assumiu a conta da emissora recentemente, a publicidade traz o mote #ComABolaToda e posiciona a Rádio Transamérica como líder de transmissão esportiva não apenas nos rankings de audiência, mas também na programação diferenciada e qualidade de cobertura. Para o Mundial está sendo preparada uma programação exclusiva, com mais de 10 horas diárias apenas de futebol.


 “Desenvolvemos uma campanha que mostra ao mercado e aos ouvintes uma Transamérica madura e pioneira na transmissão esportiva no Rádio FM. E o gancho da Copa do Mundo foi perfeito, pois conseguimos destacar a forte atuação da emissora neste grande evento que é o Mundial da FIFA”, explica Flávio Ferreira, sócio-diretor da YouCreate. Com cobertura nacional, as peças serão veiculadas na mídia impressa, online, out of home, TV a cabo e cinema.

Cota de patrocinadores - A Rádio Transamérica já fechou abril com 100% das cotas de patrocínio comercializadas para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. “Em fevereiro já tínhamos fechado 80% das cotas. Preparamos um Planejamento de Comunicação diferenciado, oferecendo aos anunciantes um plano de mídia com grande cobertura, possibilitando retorno maior junto ao público-alvo do projeto”, diz Eder Luiz, responsável pelo departamento de Esportes da Transamérica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Ainda de acordo com o narrador, os anunciantes também buscam no rádio prestação de serviço e conteúdo diferenciado, assim como os ouvintes. “Embalamos os patrocínios de maneira diferente e extremamente criativa, traduzindo em resultados efetivos de exposição da marca dos anunciantes”, enfatiza.

A emissora é pioneira e trouxe pela primeira vez para o Rádio FM as transmissões esportivas em formato diferenciado, com linguagem irreverente, descontraída, bem humorada e uma equipe de profissionais com credibilidade.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
A Transamérica levará a maior equipe de cobertura de rádio para o Mundial. Sob o comando de Eder Luiz, no total serão 12 profissionais altamente qualificados e reconhecidos no jornalismo esportivo do País transmitindo informações e os jogos diretamente da Rússia.

Esquenta: sob o comando de Thomaz Rafael, o “Transamérica Esportes”, no ar todo sábado, das 12h às 13h, apresenta programação e informações totalmente exclusivas da preparação para o torneio de futebol mais importante do planeta.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima