Rádio Banda B passará a transmitir também em FM a partir do dia 11 de junho

Rádio Banda B passará a transmitir também em FM a partir do dia 11 de junho


Compartilhe com seus contatos!
Publicado sexta-feira, 25/05/2018 às 22h06

A emissora tem 19 anos de existência e é líder em audiência no período da manhã, na faixa 25+

A Rádio Banda B  continuará forte no AM 550 e passará a transmitir também em FM, no dial 107.1. Será a primeira vez que a emissora ocupará um espaço no dial FM de Curitiba. A parceria foi feita entre a direção da emissora e os proprietários da frequência, Romildo e Angela Lima, nesta quinta-feira (24). A transmissão em FM começa no Programa Luiz Carlos Martins, às 8 horas, no dia 11 de junho, sem deixar de transmitir no dial AM 550.

A Rádio Banda B tem 19 anos de existência e é líder em audiência no período da manhã, na faixa 25+. A emissora possui um volume de audiência que a posiciona entre as estações de maior audiência na Grande Curitiba, ou seja, se confrontar o índice da emissora com as FMs, a Rádio Banda B oscilaria entre posições de destaque dentro do “top 5” de rankings gerais do FM. Isso amplia a expectativa de como a Rádio Banda B ampliará a sua participação em Curitiba ao contar com uma sintonia em FM. A Banda B também tem forte presença no digital, com o Portal Banda B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Sonho realizado

Para o radialista e deputado Luiz Carlos Martins, que é diretor-presidente e fundador da Banda B, essa é a realização de um sonho. “Estamos muito felizes. Confesso que estou me sentindo como uma criança que recebe o presente que tanto queria. Agora levaremos toda a força da Banda B para a FM, sem deixar de transmitir pelo nosso AM 550”, ressalta o dono do bordão Oi Oi gente querida.

O diretor-executivo Michel Micheleto também comemora a parceria e ressalta que a Banda B está preparada para levar para a FM o que tem de melhor. “A Banda B é uma rádio que alcançou o sucesso graças ao tripé alegria, informação e emoção. É isso que vamos levar para a FM. Temos um jornalismo forte, somos referência nas transmissões esportivas e conversamos com o ouvinte com companheirismo e amizade. O que o rádio tem de melhor estará agora também na faixa FM. Deixando claro que a Rádio Banda B AM 550 continuará forte. É uma grande conquista”, diz Micheleto.

Segundo Micheleto, uma grande campanha de marketing será lançada nos próximos dias para divulgar a novidade. A programação da emissora em FM também está sendo preparada, mas, segundo o diretor, sem perder a essência da Banda B. "É claro que faremos alguns ajustes na programação, mas o ouvinte e todo o mercado publicitário podem ficar certos de que a Banda B continuará sendo a rádio da informação ágil, em tempo real, com aquela cumplicidade única que conquistamos com o ouvinte em todos estes anos. Vem muita coisa boa pela frente, podem ter certeza”, completa.
Ouvir a Rádio Banda B pelo Rio Rádios Online
O proprietário da frequência 107.1, Romildo Lima, também comemorou a parceria. “É um prazer a 107.1 ter agora como parceira a Rádio Banda B; que tem à frente um homem de rádio com a trajetória de Luiz Carlos Martins. É uma emissora vencedora, case de sucesso, o que muito nos honra. Certamente, desta parceria virão muitas novidades para o ouvinte que gosta do Rádio, um meio de comunicação que nunca perdeu a magia. Seja bem-vinda Banda B, agora em 107.1”, diz Lima.

Nos próximos dias serão divulgados mais detalhes da mudança que vem para agregar, explica Martins. “Somos uma família agora com mais uma casa. Vamos continuar transmitindo em AM 550, mas a partir do dia 11 nosso ouvinte também poderá sintonizar a programação em 107.1. Confesso que estou me sentindo como uma criança que recebe o presente que tanto queria. E Viva o Rádio sempre”, finaliza o dono do bordão Oi Oi gente querida.

Por Denise Mello
Portal Banda B



Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR
Rádio Vertical FM 97,7 - Turvo / SC       OUVIR
Rádio Cultura FM 105,9 - Frutal / MG       OUVIR
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima