Publicado quarta-feira, 07/03/2018 às 18h34 - Atualizado: às 19h18 -
Com informações do The Christian Beat

Foto: Divulgação 

Hoje, a influente banda de adoração por trás do single de crescimento mais rápido na história da igreja ("What A Beautiful Name"), Hillsong Worship, lançou um link pré-requisito para o próximo álbum completo There is More, um projeto cheio de paixão de 12 pistas incluindo uma nova versão do "So Will I" da UNITED (100 mil milhões de x). Continuando a rastrear cerca de 50 milhões de pessoas cantando seu catálogo de músicas em todo o mundo a cada semana, o "There is More" da Hillsong Worship atingirá a estrada em abril, vendo 14 cidades da América do Norte com o Pastor Global Sênior da Igreja Hillsong, Brian Houston.

O álbum apresenta música nova e original da Hillsong Worship, incluindo a faixa de lead e tempo "Who You Say I Am", uma versão de Taya Smith, ao vivo, em um show de "So Will I (100 mil milhões de X)" e assinatura Baladas como "New Wine".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Brooke Ligertwood, de Hillsong Worship, disse sobre There is More: "Há mais em jogo do que nos atrevemos a perceber: almas, comunidades, famílias e nações do outro lado da nossa luta pelas estações noturnas. Nossa liberdade pessoal é para o avivamento corporativo. Há mais de Deus e mais para Deus e Seu amor do que podemos conceber ".

As músicas:

Who You Say I Am
    You Are Life
    The Passion
    God So Loved
    Be Still
    Remembrance
    Valentine
    Touch of Heaven
    Lettered Love
    The Lord’s Prayer
    New Wine
    So Will I (100 Billions X)

Assista ao vídeo


Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.