Um bom exemplo de como o atual rádio deve ser multiplataforma

Um bom exemplo de como o atual rádio deve ser multiplataforma


Role para baixo e deixe um comentário!
Compartilhe com seus contatos!
Publicado quinta-feira 22/02/2018 às 20h55

Programas de esportes são transmitidos também no Facebook e YouTube

Há muito tempo afirmo aqui que rádio é imagem, os tempos mudaram, mas muitas emissoras insistem em ficar somente no áudio ou com Lives amadoras. Um bom exemplo de como o atual rádio deve ser multiplataforma são as emissoras 98 Live de BH, Jovem Pan e agora a Rádio Transamérica de São Paulo, que tem novas formas de compartilhar seu conteúdo e o mais importante, dar aos seus anunciantes um novo espaço para mostrar suas marcas em seus canais oficiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


O esporte na Transamérica tem uma fatia superior a 50% da programação diária. Seus programas esportivos são transmitidos simultaneamente pelo Facebook e YouTube com imagem de qualidade em alta definição, além dos tradicional dial de frequência, internet e aplicativos. Novamente nota 10 pra equipe de Éder Luiz que deve ser uma das maiores equipes de rádio na Copa do Mundo da Rússia.

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.



Deixe um comentário!

Postar um comentário

(Os comentários contendo links não serão aprovados)

Anterior Próxima