Rádio Capital prepara novidades para 2018

Rádio Capital prepara novidades para 2018


Compartilhe com seus contatos!
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 20:02 - Líder de audiência no rádio em amplitude modulada da grande São Paulo, o Departamento de Esportes da  Rádio Capital  passou por uma reformulação. Os repórteres Douglas Araújo e Marcello Lima, além do narrador Maurício Camargo deixaram a emissora na semana passada.  Weber Lima, responsável pelo esporte da emissora  divulgou em suas redes sociais (veja abaixo) o acerto com  Luís Carlos Quartarollo e Cadu Cortez, os dois vão trabalhar na emissora  a partir de  janeiro 2018.

Continua depois da publicidade 


Cadu  trabalhou como repórter na Rádio Bandeirantes e na  Estadão com o próprio Weber, mas  esse vai ser seu primeiro trabalho em rádio como narrador, uma aposta no profissional que integrou o quadro de narradores do canal Fox Sports e vai seguir como contratado da TV Cultura.
Ouvir a Rádio Capital no Rio Rádios Online 
Já Quartarollo dispensa apresentações, é um dos mais experientes repórteres de rádio e trabalhou com o próprio Weber na Jovem Pan. No ano que vem o comentarista e ex-jogador Wagner  Velloso vai deixar a emissora  para se dedicar  somente aos trabalhos na TV Bandeirantes e Band Sports, um substituto deve ser anunciado nos próximos dias, assim como mais um repórter. Além de Weber Lima, fazem parte do projeto o narrador Hugo Botelho, os comentaristas e ex-atletas Basílio e Zetti.


Tem mais novidade no futebol da Rádio Capital!!! #showdebolacapital
Publicado por Weber Lima em Segunda, 20 de novembro de 2017


Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.   


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR
Rádio Farol FM 106,3 - Penedo / AL       OUVIR
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima