Rádio Nacional têm novo âncora

Rádio Nacional têm novo âncora


Compartilhe com seus contatos!
Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017 às 22:37

Rádio Nacional têm novo âncora
 - Anchieta Filho, agora na  EBC -
O jornalista Anchieta Filho estreou na Rádio Nacional, direto de São Paulo, hoje segunda-feira (2). Ele integrou o time de âncoras que fazem a programação conjunta das rádios Nacional de Brasília (AM 980 Khz) e Nacional do Rio de Janeiro (AM 1.130 Khz). Anchieta Filho levará para a programação em rede as notícias de São Paulo. Com 32 anos de experiência em rádio, Anchieta atuou na rádio Jovem Pan durante 27 anos. Foi repórter, âncora, chefe de redação e ganhou vários prêmios de jornalismo. Em 1994, foi escolhido o melhor repórter de rádio em São Paulo, em consulta organizada pelo Sindicato dos Jornalistas.

Continua após a publicidade 


Na emissora paulista, ancorou o Jornal Jovem Pan e também participou do célebre Jornal da Manhã, um dos maiores campeões de audiência do rádio de São Paulo. Profundo conhecedor da capital paulista, Anchieta Filho vai dividir agora sua experiência com os ouvintes da Rádio Nacional, discutindo questões metropolitanas que interessam a todos os cidadãos das grandes cidades e outros temas nacionais.
Ouvir a Rádio Nacional AM no Rio Rádios Online
Anchieta reforçará o projeto de revitalização das Rádios com a perspectiva de trazer mais informações e serviços de São Paulo para os ouvintes da Nacional. Desde junho, as equipes de produção das rádios Nacional AM de Brasília e do Rio passaram a atuar de forma integrada para oferecer uma programação em rede.

Foto: Divulgação - EBC

Anderson Cheni
Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.   


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR
Rádio Farol FM 106,3 - Penedo / AL       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima