Eventos por aí: Workshop Você Como Referência no Mercado de Eventos

Eventos por aí: Workshop Você Como Referência no Mercado de Eventos


Compartilhe com seus contatos!

DETALHES

Privado - Organizado por Evidência Brasil Produções e Eventos

Conceituados profissionais de eventos integram workshop especializado no Rio de Janeiro

Primeiro lote dos ingressos do Workshop Você Como Referência no Mercado de Eventos será encerrado nessa terça-feira, 31 de outubro

Nos dias 14 e 15 de novembro, profissionais e estudantes do mercado de eventos do Rio de Janeiro e região têm a oportunidade de aprender mais sobre a área, durante o Workshop Você como Referência no Mercado de Eventos. Organizado pelas empresas Evidência Brasil Produções e Eventos e Carolina Guimarães Cerimonial e Eventos, o encontro será realizado no Novotel Porto Atlântico (RJ), e contará com a participação de renomados especialistas do segmento.

No primeiro dia, o conceituado organizador de casamento paulista Vinicius favale abrirá o evento abordando sobre o mercado, como fortalecer sua empresa, apresentando dicas para desenvolver seu potencial e se tornar referência na área, além de tratar sobre diferentes cerimoniais de casamentos religiosos.

Ainda no dia 14, a professora e consultora de etiqueta Silvia Seabra fará apresentação sobre imagem profissional, elegância e estilo, em que exibirá elementos para melhorar a indumentária profissional e como atender bem os clientes, procurando empatia e satisfação. Ao final do dia, será feita demonstração de como se portar bem à mesa, em diversas ocasiões.

Na manhã do dia 15, a professora e consultora de cerimonial público, empresarial e protocolo Raab Simões abordará sobre como organizar eventos com excelência, focando no planejamento e execução de solenidades, aplicação correta da precedência oficial, composição de mesa e importância do cerimonialista público.

Continua depois da publicidade 


A tarde do segundo dia receberá o especialista em casamento homoafetivo Danilo Fortes, que durante a exposição tratará sobre universo homoafetivo, mercado de casamentos para o público LGBTTs, atendimento do assessor, tipos de rituais e cerimônias mais realizados, além de cerimonial e protocolo próprios do enlace igualitário. Ao final, os conhecimentos apresentados serão aplicados em simulação de casamento, com parceiros e convidados.

Planejado para fornecer aos profissionais do mercado uma capacitação sistêmica, assertiva e direta, “o evento vai qualificar os profissionais a se tornarem melhores do que já são, de forma que eles possam agregar valor ao seu produto, para que possam tornar-se referência e não apenas mais um vendedor, criando poder sobre sua estratégia de venda. Espero que os participantes possam aproveitar cada momento do curso e aplicar todo conhecimento compartilhado no seu dia a dia se destacando frente a concorrência”, diz Carolina Guimarães, uma das organizadoras.

“Bons profissionais de eventos devem sempre se atualizar e se capacitar. O mercado é muito dinâmico, por isso, quem quer se destacar não pode ficar parado e perder boas oportunidades como essa”, completa Flávia Paiva, CEO da Evidência Brasil Produções e Eventos.

As inscrições no primeiro lote podem ser feitas até essa terça-feira, 31 de outubro, por meio da plataforma bit.ly/vocecomoreferenciarj. As vagas são limitadas!

Dúvidas e informações

Evidência Brasil Produções e Eventos

Secex@evidenciabrasil.com.br

(61) 9 96663 6004

Carolina Guimarães Cerimonial e Eventos

21.993979908

Contato@carolinaguimaraes.com.br

EVENTO: Privado

DATA: Terça-feira, 14 de novembro de 2017 / Quarta-feira, 15 de novembro de 2017

HORAS: de 8:30 às 19:00

LOCAL: Novotel Porto Atlântico

ENDEREÇO: Av. Prof. Pereira Reis, 49 - Santo Cristo - Rio de Janeiro / Rio de Janeiro - Brasil

Como chegar | Site do evento | Divulgar evento



Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima