Publicado quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 18h56min

Cantora colombiana foi a entrevistada do programa "Transalouca" nesta quarta-feira (29)

A vinda surpresa de Karol G ao Brasil rendeu uma super visita à Rádio Transamérica. Nesta quarta-feira (29), a cantora colombiana participou de um meet & greet com os ouvintes da emissora e foi a entrevistada do programa "Transalouca". Ela revelou que está no país devido à gravação do clipe "Vibra Continente", ao lado de Léo Santana. O vídeo da canção, tema da Copa América 2019, foi gravado no Estádio do Maracanã.

Karol G planeja parcerias com Anitta e Kevinho e deseja conexão cada vez maior com o Brasil
Karol G na Rádio Transamérica - Crédito imagem:  Nathalia Lourenço/Rádio Transamérica
Durante a conversa, Karol G, que acabou de lançar o álbum "Ocean", destacou a importância das parcerias com cantores brasileiros, incluindo a gravação de "La Vida Continuó", ao lado de Simone e Simaria. "Conheci Simone e Simaria pelas redes sociais e foi daí que surgiu a proposta de trabalharmos juntas", disse. "Essas conexões são uma forma de me aproximar do público brasileiro, tão importante para a minha carreira", completou a popstar, que está conversando com Anitta e Kevinho para futuras ações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Pela segunda vez no Brasil, Karol contou que se surpreendeu com o afeto dos fãs. "A primeira vez que estive aqui pensei que ninguém me conhecia e me surpreendi. Isso me deixou com mais vontade de voltar outras vezes para divulgar meu trabalho e retribuir o carinho", explicou.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Já sobre sua carreira, a vencedora do Grammy Latin Awards 2018 na categoria Melhor Artista Revelação se considera workaholic e gosta de estar no controle de tudo que acontece. "Me cobro muito, o tempo todo. Quero que as coisas saiam perfeitas, pois é a forma como eu me apresento, como gerencio minha profissão. É a forma como as pessoas vão me ver", concluiu.


Não tocou? Clique aqui Experimente atualizar a página, se mesmo assim não tocar, clique no link abaixo.

Problema ao ouvir?










Recomendado pelo Google




Deixe seu comentário