Laércio Maciel está de volta ao rádio

Laércio Maciel está de volta ao rádio


Compartilhe com seus contatos!
Publicado domingo, 29/04/2018 às 06h26 - Atualizado às 06h30

Laércio Maciel participou na última segunda 23 do   programa Show do Rony Magrini - Foto: Divulgação Rádio ABC
Depois de  quase um ano  e meio  fora do rádio, o comunicador Laércio Maciel que trabalhou  por 20 anos no Sistema Globo de Rádio em São Paulo (CBN e Globo),  era um dos líderes de audiência do AM com programa "Manhã da Globo", finalmente está de volta ao dial. A direção da Rádio ABC se reuniu com o jornalista  essa semana e para a alegria de seus ouvintes, admiradores e  amigos, o acordo foi firmado. Inicialmente o acordo é de seis meses, mas tem grandes  chances de ser prorrogado ao longo desse período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Laércio Maciel estará no ar  de segunda à sexta-feira das  14 às 17 horas, o nome do programa  ainda não está definido e a estreia acontecerá na próxima quarta-feira dia 2 de maio no AM 1570 Khz, o programa é transmitido ao vivo também em outras plataformas como o Facebook.  Laércio  ocupará o horário que pertenceu ao comunicador Paulo Barboza que faleceu aos 73 anos vitima de um infarto fulminante no último dia 16 de abril e deixou sua marca e sua voz para sempre  na  história no rádio brasileiro.
Ouvir a Rádio ABC pelo Rio Rádios Online
Abaixo segue a conversa que Laércio Maciel teve ao vivo com Rony Magrini na última segunda-feira.  A Rádio ABC é hoje sem dúvida o prefixo de rádio que mais ostenta os maiores comunicadores do rádio de São Paulo e do Brasil, é literalmente uma seleção de craques que nos faz lembrar o bom e velho rádio AM de  outros tempos, são eles: Kaká Siqueira, João Ferreira, Rony Magrini, Ricardo Leite, entre outros.

Clique no play para reproduzir o áudio
Divulgação Rádio ABC
 


Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Nova98Web - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Som do Brasil - Goiânia / GO       OUVIR
Rede Brasil FM 102,5 - Caruaru / PE       OUVIR
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Apollo Web Rádio - Camboriú / SC       OUVIR
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima