Publicado terça-feira, 17/07/2018 às 21h24

Após mundial da Rússia, os clubes voltam à cena e emissora transmite jogos da Copa do Brasil, Libertadores da América, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro



A Rádio Transamérica, líder de audiência no segmento esportivo, retoma a transmissão dos principais campeonatos de futebol. A emissora acompanhará, ao vivo, os principais clubes paulistas em rodadas da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro já a partir desta quarta-feira (18).

Sob o comando do narrador Eder Luiz, responsável pelo Departamento de Esportes da Transamérica, a emissora traz ainda diariamente, durante sua programação, informações exclusivas sobre a preparação e movimentação dos times.

Balanço da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018: detentora dos direitos de transmissão do torneio, a Rádio Transamérica contou com 12 profissionais envolvidos que viajaram para a cobertura dos principais jogos. Incluindo o repórter Ivan Drago, que elogiou bastante os estádios da Rússia. "Os estádios obedecem o padrão FIFA, mas em questão de arquitetura, é tudo formidável, respeitam as tradições e histórias do país", disse.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
No total foram transmitidas 45 partidas, incluindo as da seleção brasileira e todos os jogos decisivos das oitavas, quartas, semifinal e final, no último domingo (15).

Com informações Tatiane Oliveira

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.