Publicado quinta-feira, 21/05/2018 às 21h10

Jornalista da Rádio Transamérica venceu na categoria Âncora

Márcio Bernardes foi o vencedor do Prêmio Landell de Moura de Rádiojornalismo, na categoria de melhor âncora. Bernardes é um dos principais jornalistas do segmento esportivo e está na Rádio Transamérica há 18 anos, onde atua como comentarista e apresentador do programa Debate Bola. Bernardes concorreu com Ricardo Boechat (Rádio BandNews) e Tatiana Vasconcelos (Rádio CBN).

Márcio Bernardes, âncora da Rádio
Transamérica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


"É uma honra esse reconhecimento. Especialmente em uma cidade onde estão os maiores âncoras do rádio brasileiro, de quem também sou ouvinte e fã. Atribuo esse resultado ao prestígio da Rádio Transamérica e à fantástica equipe de esportes que eu participo", disse Bernardes diretamente da Rússia, onde faz a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018 pela emissora.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
O prêmio, uma iniciativa do portal Jornalistas&Cia, reconhece profissionais e programas do radiojornalismo paulistano. Os vencedores foram anunciados durante cerimônia na noite desta quarta-feira (20), em São Paulo (SP). Também foram premiados profissionais em outras três categorias repórter, comentarista e programa, que receberam o Troféu Ondas Landelliana, de autoria do designer Nelson Graubart.

Com informações Tatiane Oliveira


Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?

Perguntas frequentes



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.