O Jovem narrador Gabriel Dias acerta com a Jovem Pan

O Jovem narrador Gabriel Dias acerta com a Jovem Pan


Compartilhe com seus contatos!
Publicado sexta-feira, 11/05/2018 às 19h25

Gabriel Dias é o novo contratado da rádio  Jovem Pan

Depois de um bom tempo a rádio Jovem Pan volta a reforçar a sua equipe de esportes, a  emissora acertou os últimos detalhes essa semana  e acaba de fechar a contratação do jovem Gabriel Dias, o garoto  precoce que  começou  a narrar aos 14 anos, hoje aos 21 anos realiza o sonho de fazer parte do time de narradores da Rádio Jovem Pan, a equipe conta com o titular  Nilson César (56), José Manuel de Barros (51)   e Fausto Favara que completa 30 anos ainda esse mês. Gabriel Dias  sempre se inspirou nos grandes nomes da narração esportiva,  foi um dos criadores da Rede Contínua, uma das emissoras webs mais vistas nas redes sociais, para se ter uma ideia, a emissora que já foi premiada várias vezes no Troféus Ford ACEESP, tem quase 700 mil inscritos no seu canal do Youtube, nos últimos anos o canal  ultrapassou a marca de  10 milhões de visualizações e  muitos jogos transmitidos no Facebook tem mais  audiência que  emissoras  tradicionais no rádio físico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


 A chegada de um  jovem narrador, mostra  novamente  a necessidade da diretoria da Pan em renovar o seu quadro de funcionários do  Esporte.  O narrador Fausto Favara e o comentarista Bruno Prado chegaram em 2014, embora novos, também eram experientes e agradaram, por isso essa  nova contratação de um jovem que tem bagagem. Dias chega para narrar todas as competições nesse calendário excessivo  do futebol brasileiro, e logo de cara já tem a missão de narrar  a Copa do Mundo por aqui, já que somente Nilson César deve estar em solo russo.
Ouvir a Rádio Jovem Pan pelo Rio Rádios Online
Hoje as emissoras tradicionais estão olhando de uma forma diferente para os jovens promissores profissionais que estão principalmente da web, a linguagem muda de forma rápida e dinâmica, assim como o público consumidor de rádio, o esporte é um segmento que deixou faz tempo de ser sério e sisudo, a informação pode ser dada de uma forma mais leve e divertida  sem perder a credibilidade.

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima