Publicado quinta-feira 22/02/2018 às 20h55

Programas de esportes são transmitidos também no Facebook e YouTube

Há muito tempo afirmo aqui que rádio é imagem, os tempos mudaram, mas muitas emissoras insistem em ficar somente no áudio ou com Lives amadoras. Um bom exemplo de como o atual rádio deve ser multiplataforma são as emissoras 98 Live de BH, Jovem Pan e agora a Rádio Transamérica de São Paulo, que tem novas formas de compartilhar seu conteúdo e o mais importante, dar aos seus anunciantes um novo espaço para mostrar suas marcas em seus canais oficiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


O esporte na Transamérica tem uma fatia superior a 50% da programação diária. Seus programas esportivos são transmitidos simultaneamente pelo Facebook e YouTube com imagem de qualidade em alta definição, além dos tradicional dial de frequência, internet e aplicativos. Novamente nota 10 pra equipe de Éder Luiz que deve ser uma das maiores equipes de rádio na Copa do Mundo da Rússia.

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?

Perguntas frequentes



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.