01 de Agosto de 2017 às 22:43

 - Jornalista  Mara Luquet  não teme o futuro sem a Globo -  

A jornalista Mara Luquet se despede definitivamente do Grupo Globo, onde esteve nos últimos 10 anos. A dúvida era se ela ia permanecer na rádio CBN. No começo dessa semana a emissora confirmou a sua saída. Confira o comunicado oficial abaixo. A jornalista Mara Luquet vai deixar a CBN a partir do dia 02 de agosto.
Mara vai se dedicar a projetos especiais fora do meio jornalístico. O Boletim "O Assunto é Dinheiro" continua na grade da CBN, mas com reportagens e entrevistas até a escolha de um novo comentarista ou até mesmo um novo quadro. Em entrevista ao UOL a jornalista declarou que a Globo dá uma exposição enorme a qualquer jornalista, mas há o empecilho da exclusividade. Como boa analista de finanças pessoais, obviamente pesou todos os prós e contras antes de tomar a Eu saí da Globo para investir em mim, na minha empresa”, diz, e que não teme o futuro sem Globo.... “O que eu vendo é informação e conteúdo para o banco, não vou prestar assessoria a investidores, é bom deixar isso claro.”


Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)