- A nova emissora nasce com uma grande equipe - 



Sexta-feira, 09 de junho de 2017 - Com uma programação que promete agradar a todos os gostos, a nova emissora será focada no tripé esporte, jornalismo e música boa.  - Com informações Super Notícia - Uma combinação que fará com que o leitor se torne ouvinte da nova emissora. “A Super Notícia FM vai ter atrações que atendem as donas de casa, os trabalhadores e os mais jovens. É uma rádio que vai informar e entreter o público com muita qualidade”, afirma o jornalista Rogério Maurício, coordenador geral da emissora.

A Super Notícia FM pertence à Sempre Editora, que publica os jornais O TEMPO, Super Notícia, O Tempo Betim e O Tempo Contagem e o Pampulha, além do maior portal de notícias de Minas Gerais. Para a presidente da empresa, Laura Medioli, essa é uma oportunidade de ampliar ainda mais o contato do grupo com o público. “O rádio tem como característica estar mais perto das pessoas e ser um companheiro. O Super já tem essa identificação com a comunidade, e a rádio vem para consolidar ainda mais esse processo”, diz Laura.
A nova emissora nasce com uma grande equipe. As redações dos veículos da Sempre Editora contam com mais de 140 profissionais, que produzirão conteúdo para as várias mídias abarcadas pela empresa. “O leitor do Super está sendo presenteado, podendo consumir o nosso conteúdo em diversas plataformas”, afirma a editora executiva da Sempre Editora, Lúcia Castro.


Problema com áudio?

Gostou?


Deixe um comentário (Conta Facebook)