Neto será responsável pela equipe
 terceirizada na Estadão -
Segunda -feira, 05 de dezembro de 2016 às 18:57 - Tudo certo e assinado entre Grupo Estado e Neto, a  Rádio Estadão  terá um novo projeto de esportes  em 2017 e o ex-jogador será o responsável por essa nova fase da emissora que irá arrendar o espaço para o ex-jogador.
Em princípio, Neto será apenas o responsável pelo projeto. Que tem uma parceria comercial nos moldes de Transamérica por exemplo. Neto vai montar a equipe de esportes para cobertura de jogos na emissora no ano que vem,  não está  confirmada a sua presença nessa equipe, apenas que ele será o responsável pelo projeto que no  início deve ter equipe reduzida.
Ouvir Agora Rádio Estadão FM 92,9 - São Paulo / SP

Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)