Publicado sábado, 01 de dezembro de 2018 às 06h31min

Apresentação aconteceu nesta quinta-feira (29), para fãs e ouvintes da emissora. Show irá se transformar em um especial

A Rádio Transamérica promoveu mais um encontro entre a banda Skank e seus ouvintes. Samuel Rosa (voz e guitarra), Haroldo Ferretti (bateria), Henrique Portugal (teclados) e Lelo Zaneti (baixo) participaram nesta quinta-feira (29), de mais uma edição do Estúdio ao Vivo Transamérica. Com quase uma hora e meia de duração, os mineiros fizeram um show exclusivo e tocaram seus maiores sucessos lançados ao longo dos 27 anos de estrada.

Skank relembra seus maiores sucessos no Estúdio ao Vivo Transamérica
Imagem crédito: Luis Funari
As famosas Jack Tequila, Saideira, Te Ver, Resposta e a recém-lançada Algo Parecido foram cantadas em coro pela plateia formada por fãs e ouvintes da Rádio Transamérica. Durante a atração, Samuel Rosa falou sobre voltar a compor para a banda. "Na verdade eu nunca estive longe das composições. Fiquei tabelando com grandes parceiros e arriscando nas letras", disse o cantor.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Apresentado por Gislaine Martins, o Estúdio ao Vivo Transamérica com o Skank irá se transformar em um especial da rádio.

Clique aqui para baixar as fotos em alta resolução. (Crédito das imagens: Luis Funari)


Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do país. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.

Notícias do rádio: Matéria para publicação. Clique aqui

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.