Publicado quinta-feira, 05/04/2018 às 06h34

Jornalista José Calil
Depois de superar problemas particulares, o jornalista José Calil, voltou com tudo aos trabalhos na Rádio Transamérica de São Paulo.  Comentarista conhecido por muitos como polêmico, José Calil  também apresenta programas e jornadas esportivas com a competência de quem tem décadas de experiência.

Título de "Maior rede de rádio do Brasil"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


A Transamérica disputa com outras emissoras em FM o título de "Maior rede de rádio do Brasil", a emissora  promete ter a maior equipe de rádio em solo russo para a cobertura da Copa do Mundo.   Título que deve conquistar mais uma vez, enquanto outros  grandes grupos de comunicação  batalham pra ter pelo menos uma equipe na copa e olhe lá.
Ouvir a Rádio Transamérica FM no Rio Rádios Online
Outra saída, principalmente das rádios  e a de contratar jornalistas que  morem na Europa para prestarem serviço e assim diminuírem os custos.

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.