Localidade: Olinda / Pernambuco
 - Telefone: (81) 3444-7979
 - WhatsApp: +5581 98720-1685 - Brasil
Modulação: AM
Categoria: Católica, Futebol, Jornalismo
Slogan: "A rádio da família"
Site oficial: http://www.radioolinda.com/

Clique no play e aguarde caso o áudio
não inicie automaticamente


Outras informações sobre a rádio:
A Rádio Olinda foi fundada no dia 06 de Julho de 1949, e faz parte da comunicação da Arquidiocese de Olinda e Recife, e ainda tem como um de seus objetivos principais a valorização da família, a prestação de serviço e o jornalismo sério e imparcial. A rádio opera com um transmissor de 20 Kw com alcance de um raio que chega a cerca de 100 Km, atingindo a cidade de Olinda, do Recife e toda a região metropolitana, bem como outras cidades do Estado de Pernambuco, Brasil. Unindo formação religiosa, informação de modo geral e entretenimento, a Rádio Olinda está na lista das principais rádios AM do estado pernambucano e se apresenta como uma das mais confiáveis ao falar dos três principais segmentos abordados pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Para o segmento de entretenimento, lazer e informação a emissora conta com Simone Oliveira, alegrando e informando as tardes da semana com seu jornalismo descontraído e cheio de novidades, entrevistas e prestação de serviços. E as tardes, com o Comunicador Eclesiástico Eduardo Amâncio, e sua programação diversificada. Além dos segmentos do jornalismo utilizados pela emissora, a Rádio Olinda tem a missão de evangelizar e para isso conta com a presença de grandes nomes do universo religioso como Dom Fernando Saburido, Pe. Damião Silva, Pe. Pe. Cosmo Francisco, Pe. José Erinaldo, Professor Aderson Viana e toda a Arquidiocese de Olinda e Recife, além de padres e celebridades religiosas de outras regiões do país.

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentários esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.