Padre Marcelo Rossi vai para a madrugada - 

Terça-feira, 25 de Abril de 2017 - Não foi fácil convencer o Padre Marcelo Rossi a continuar na emissora, afinal sair do horário nobre (9 às 10 da manhã) e ir para a madrugada (00h até a 01 da manhã), como publicado.
"Momento de Fé" pode deixar a programação da Rádio Globo
Padre Marcelo fica na Rádio Globo
Padre Marcelo Rossi aceitou o horário da madrugada -
Foto divulgação SGR
Anteriormente o sacerdote disse não quando a proposta foi apresentada, mas voltou atrás e a partir do dia 15 de maio vai comandar  ao vivo o "Momento de Fé" durante a primeira hora da madrugada do moderno estúdio que foi montado em sua residência já há alguns anos. Mesmo com a confirmação interna, o padre segue ampliando cada vez mais a sua evangelização nas redes sociais, principalmente no Facebook Padre Marcelo deve inaugurar a nova programação da emissora e seu novo canal em FM no dia 15 de maio.
Ouvir a Rádio Globo no Rio Rádios Online
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?

Gostou?


Deixe um comentário (Conta Facebook)