Quarta-feira, 14/12/2016 às 12:52 - Novamente surge a informação de que a permanência do "Momento de Fé", comandado há  14 anos pelo Padre Marcelo Rossi tem grandes chances de deixar a grade da emissora, outra opção é de
Fim ou mudança de horário? - Foto: Divulgação
mudar de horário. Nos últimos anos o  programa "estranhamente" vem sofrendo com muitas baixas entre os produtores e operadores, profissionais competentes e queridos pelo padre que não está gostando nada disso, internamente já mostrou a sua insatisfação com as recentes demissões. O programa religioso  tem a maior audiência da emissora e uma das maiores do segmento do rádio AM do Brasil, mas não se encaixaria nessa nova fase da Globo.  A direção segue fazendo o planejamento para o ano que vem e profundas modificações vão ocorrer. Muitos programas que eram locais, voltaram a ser rede, mais do que o lado financeiro a mudança que está sendo feita é para que o público de ouvinte popular mude com essa nova fase, isso ajudaria bastante  principalmente o  departamento comercial, setor que mais sofreu modificações  nos últimos anos. A radical reformulação que já começou  será ainda maior em 2017 em em todas as áreas da emissora,  poucos programas  devem continuar, novos formados estão chegando com novos apresentadores, afinal a emissora de 72 anos quer descobri a fórmula da juventude e assim chegar no público alvo na casa dos 27 anos.

Ouvir Agora Rádio Globo 1220 AM - Rio De Janeiro / RJ

Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)