Transamérica convoca torcidas a se unirem por um mesmo time, o da paz

Transamérica convoca torcidas a se unirem por um mesmo time, o da paz


Role para baixo e deixe um comentário!
Compartilhe com seus contatos!
Publicado quarta-feira, 23/05/2018 ás 08h50 - Atualizado ás 09h07

Emissora de rádio lança campanha pela paz no futebol com comunicação da YouCreate Colaborativa



Em nome da boa convivência e pelo fim da violência no futebol, a Rádio Transamérica, líder de audiência no segmento esportivo, convoca todas as torcidas brasileiras a se unirem por um mesmo time, o da paz. O apelo virou campanha, que chega a sua segunda edição, e ganhou o nome de "Time da Paz". O desenvolvimento das peças ficou por conta da YouCreate Colaborativa, primeira agência colaborativa do País e que assumiu a conta da emissora recentemente.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online 
A publicidade levanta a bandeira da tranquilidade nos estádios e ruas do País e traz as assinaturas "Quem respeita o rival fica com a bola toda" e "Quem torce com inteligência, não tabela com a violência". A campanha terá veiculação na mídia impressa, online e forte divulgação durante a programação da Rádio Transamérica. Nos spots, grandes nomes do esporte e do entretenimento dão recados às torcidas incentivando a boa convivência, deixando a rivalidade apenas no campo.


"Queremos conscientizar nossos ouvintes a apreciarem os grandes jogos e respeitarem as diferenças dentro e fora dos estádios. É um trabalho para resgatar a arte do futebol e o clima de alegria, emoção e respeito", enfatiza o narrador Eder Luiz, responsável pelo departamento de Esportes da Transamérica.


Compartilhe com seus contatos!

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.



Deixe um comentário!

Postar um comentário

(Os comentários contendo links não serão aprovados)

  1. Orlando Silva09:57

    A violência no futebol está de mais, é por isso que muitos estádios estão super vazios.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano serra10:59

    Enquanto estiver esta onda de violência nos estádios, e também o preço absurdo que é cobrado não irei. Prefiro assistir pela TV ou ouvir pelo rádio.

    ResponderExcluir
Anterior Próxima