Publicado segunda-feira, 03 de dezembro de 2018 às 20h30min - Atualizado às 20h39min

Cerimônia acontece no dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo

Prêmio Caboré revela ganhadores nesta terça-feira (4)

Os vencedores do Prêmio Caboré serem anunciados nesta terça-feira (4), durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo. Idealizado pelo Meio & Mensagem chega a sua 39ª edição.

Os vencedores serão revelados amanhã e entre eles a Rádio CBN concorre na categoria "Veículo de Comunicação - Melhor Conteúdo". A emissora concorre com o canal Fox e o portal UOL.

Dos 39 indicados ao Caboré 2018, 23 nunca concorreram e 32 nunca ganharam. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. O processo de escolha dos indicados começou com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem e passou por processo de votação feitas pelos assinantes do jornal. Todo o processo da premiação é auditado pela PwC Brasil.

Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam a coruja pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.

A premiação conta com patrocínio de Eletromídia, Globosat e Grupo RBS. Confira, a seguir, quem são os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018:


Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Ana Célia Biondi (JCDecaux)
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
Hugo Rodrigues (WMcCann)


Agência da Comunicação
Africa
Grey
Leo Burnett Tailor Made


Profissional de Criação
Domenico Massareto (Publicis)
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Rafael Urenha (DPZ&T)


Profissional de Atendimento
Carol Escorel (Isobar)
Cris Pereira Heal (FCB)
Sylvia Panico (David)


Profissional de Planejamento
Flávia Campos (Artplan)
Gabriela Soares (Talent)
Gabriel Borges (Ampfy)


Profissional de Mídia
Carla Gagliardi (BETC/Havas)
Glaucia Montanha (Y&R)
Paulo Ilha (DPZ&T)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Anunciante
Magazine Luiza
Renault
Santander


Profissional de Marketing
Alexandre Bouza (O Boticário)
Marina Daineze (Vivo)
Loredana Sarcinella (Samsung)


Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CBN
Fox
UOL


Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
Twitter
Waze


Profissional de Veículo
Herbert Zeizer (Globosat)
Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
Monica Carvalho (Google)


Serviço de Marketing
Ideal H+K Strategies
In Loco
Sapient AG2


Produção
Alice Filmes
Cine Cinematográfica
Vetor Zero


Credenciamento de imprensa: O credenciamento para a cobertura do Prêmio Caboré 2018 está aberto. Os jornalistas e equipes interessadas já podem enviar as solicitações para tatiane@luciafaria.com.br ou ligar para (11) 3277-8891 ramal 22 / (11) 99463-3865. O envio das informações não garante o credenciamento, que será confirmado somente após análise e aprovação da organização do evento.


SERVIÇO

Prêmio Caboré 2018

Data: 4 de dezembro (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas,17.955 – Santo Amaro – São Paulo - SP

Notícias do rádio: Matéria para publicação. Clique aqui

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.