Matéria publicada segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 22:41

- Emissora retoma concurso Fest Rádio 2018 para apoiar ação de prevenção e combate à corrupção do CNMP e MPDFT

Rádio Transamérica Brasília convoca universitários para criação de campanha publicitária sobre corrupção

A Rádio Transamérica Brasília (100,1 FM) retoma o concurso de criação publicitária Fest Rádio. A ação busca o desenvolvimento de campanhas voltadas à prevenção e combate à corrupção apoiadas pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Para isso, convocou alunos dos cursos de Comunicação da Universidade Católica de Brasília, IESB Centro Universitário e Centro Universitário de Brasília (Uniceub) a formar duplas e criar peças publicitárias direcionadas ao meio rádio com o tema “Prevenção e Combate à Corrupção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


“É cativante retomar o Fest Rádio e promover o engajamento de um tema tão importante nos dias de hoje. Nosso objetivo é fortalecer o exercício da cidadania e estimular o engajamento da sociedade, em especial dos jovens, em ações relacionadas à prevenção e ao combate à corrupção”.
Explica Marcus Vinicius Heusi, diretor da Rádio Transamérica Brasília.
Ouvir a Rádio Transamérica Brasília pelo Rio Rádios Online
A avaliação das peças publicitárias será feita por uma comissão julgadora formada por integrantes da emissora, do CNMP, do MPDFT e do mercado publicitário. Os critérios a serem avaliados são: criatividade, originalidade, relevância da mensagem de prevenção, coerência/adequação com o briefing e possibilidade de aproveitamento das peças.

O resultado sai no dia 24 de setembro. A campanha vencedora será veiculada em emissoras que compõem a Rede Transamérica em todo o Brasil. Além disso, a dupla vencedora ganhará um estágio no departamento de Criação de uma agência de publicidade atuante no Distrito Federal que será revelada em breve.

Matéria para publicação: noticiasdoradio@rioradiosonline.com.br

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.