Transamérica consolida liderança no segmento esportivo

Transamérica consolida liderança no segmento esportivo


Compartilhe com seus contatos!
Publicado sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 09h22

Entre emissoras de São Paulo, rádio é a primeira em audiência esportiva

Transamérica consolida liderança no segmento esportivo

A Rádio Transamérica de São Paulo consolida sua liderança no segmento esportivo. A média de audiência da emissora registrou 146,1 mil ouvintes por minuto nos períodos de abril/junho e maio/julho, segundo levantamento da Kantar Ibope Media EasyMedia4. O estudo mostra a rádio 87,7% na frente do segundo lugar, que registrou 77,8 mil ouvintes por minuto.

Comandada por Eder Luiz, narrador responsável pelo Departamento de Esportes da Transamérica, nos meses de junho e julho, a emissora realizou a cobertura da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, em que foram transmitidas 45 partidas e mais de 10 horas de programação diária sobre o mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


"Somos líderes de audiência e em julho obtivemos quase o dobro da audiência no segmento em relação à segunda colocada. Esse é um resultado expressivo que reflete a dedicação que colocamos diariamente no nosso trabalho. Buscamos retribuir a fidelidade da nossa audiência oferecendo debates qualificados, informações em primeira mão, reportagens exclusivas e entrevistas com as grandes personalidades do mundo esportivo, além da melhor cobertura dos jogos", enfatiza Eder Luiz.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Após o sucesso da cobertura da Copa Mundo da FIFA Rússia 2018, a emissora retoma as atenções para os grandes clubes de São Paulo, acompanhando seu desempenho nos campeonatos nacionais e internacionais, como Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Logo após as transmissões esportivas, é apresentado o programa "Debate Bola", conduzido por Márcio Bernardes. Considerado o pós-jogo mais descontraído e informativo do rádio, a atração traz um resumo de tudo que aconteceu nos confrontos entre os clubes.

Fonte: Kantar Ibope Media EasyMedia4 | Grande São Paulo| Média de audiência período: Abril/Junho/2018 a Mai/Jul/2018 | Ambos sexos | 16h-18h| Domingo


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR
Rádio Farol FM 106,3 - Penedo / AL       OUVIR
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima