Publicado sábado, 04/06/2018 às 09h34

A São Paulo Rio FM foi lançada em outubro de 2011 como a primeira Rádio Estrada do país

Arte: Rádio SP Rio
Prestes a completar sete anos, a primeira rádio estrada do país que nasceu no movimento das emissoras customizadas, na época com o Naming ConectCar, migra para as plataformas digitais.

O conteúdo SP/Rio continua na rádio online, mas agora também com transmissões em vídeo por todas as plataformas digitais, no mesmo estúdio em São José dos Campos e com a mesma equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


“Nenhum funcionário foi dispensado, todos foram realocados na nova operação, que agora além da rádio SP/Rio online, contará com uma programação transmitida com imagem com duas novas faixas jornalísticas” afirma Mauricio Guisard Diretor Geral da SP/Rio, “A operação com a Rede DS foi extraordinária, aprendemos muito e crescemos juntos, mas nossos conteúdos digitais ganharam tanta relevância que investiremos nesta segmentação que não para de crescer”.
Ouvir a Rádio SP Rio pelo Rio Rádios Online 
Com o término do conteúdo SP/Rio na frequência, a SP Rio +, como será chamada à partir de agora, segue com o objetivo de continuar sendo a referência em jornalismo no Vale do Paraíba. O estúdio já está sendo adaptado, para transmissões simultâneas em todos os canais de mídias sociais e youtube.

O lançamento está previsto para a segunda quinzena deste mês.

Com informações Rádio SP Rio

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.