Grupo Bandeirantes na Copa do Mundo FIFA 2018

Grupo Bandeirantes na Copa do Mundo FIFA 2018


Compartilhe com seus contatos!
Publicado terça-feira, 12/06/2018 às 22h06
Profissionais do Grupo Bandeirantes que vão trabalhar na cobertura da Copa do Mundo de 2018
Foto: Divulgação Grupo Bandeirantes
As rádios do Grupo Bandeirantes e suas afiliadas terão a maior equipe do rádio brasileiro na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018. O Grupo terá treze profissionais em solo russo, são eles:  José Silvério, Ulisses Costa, Bernardo Ramos, Ricardo Capriotti, Eduardo Barão, João Paulo Cappellanes, Fábio França, Arthur Covre, André Coutinho, Jean Pierre Vandresen, Marcelo Cruz, João Bicev e Vitoria Goncharenko.

No Brasil, outros 30 profissionais estarão diretamente envolvidos na cobertura da competição, entre eles José Luiz Datena, Milton Neves, Elia Junior, Dirceu Marchioli, Claudio Zaidan, Renato Rainha, Rogério Assis, Fábio Piperno e Bruno Camarão. A rede formada pela Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitirá ao vivo 56 dos 64 jogos da Copa do Mundo. As partidas da seleção brasileira também serão transmitidas pelas redes Band FM e Nativa FM, assim como pela Rádio Trânsito FM 92.1 em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


A equipe acompanhará o período de treinos da seleção brasileira na Inglaterra, até 8 de junho, e também os amistosos  antes do início do mundial. A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo será no dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov. As emissoras contarão com um estúdio no International Broadcast Center (IBC), em Moscou. A equipe de reportagem acompanhará a seleção brasileira 24 horas por dia ao longo da competição.

A cobertura das rádios para o mundial começou em junho de 2017 com as transmissões dos jogos da Copa das Confederações com uma equipe in loco. Desde agosto do ano passado, as emissoras contam com a participação da correspondente russa Victoria Goncharenko. Diariamente, direto de São Petersburgo, ela traz para os ouvintes todas as notícias sobre os preparativos da Copa do Mundo, além de dicas para quem planeja visitar o país durante a competição.
Ouvir a Rádio Bandeirantes pelo Rio Rádios Online
Música-tema “Aqui é Brasil” As transmissões das rádios do Grupo Bandeirantes serão embaladas por uma música-tema especialmente escrita por Jair Oliveira.
A canção “Aqui é Brasil” tem produção musical de Jair Oliveira e Simoninha.

Ouça "Aqui é Brasil" no player abaixo.


Com informações: Anderson Cheni


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR
Rádio Vertical FM 97,7 - Turvo / SC       OUVIR
Rádio Cultura FM 105,9 - Frutal / MG       OUVIR
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Pajuçara 103,7 FM - Maceió / AL       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima