Publicado sexta-feira, 08/06/2018 às 06h24 - Atualizado às 08h30

Boy band australiana foi entrevistada pelo programa Transalouca 4.0 nesta quinta-feira (07)

Banda e apresentadores do Transalouca 4.0 - Foto/Crédito:  Elaine Coutrin

Os integrantes da banda australiana 5 Seconds of Summer estiveram na Rádio Transamérica nesta quinta-feira (7). Nesta segunda passagem da banda pelo País, Luke Hemmings (vocalista), Calum Hood (baixista), Michael Clifford (guitarrista) e Ashton Irwin (baterista) foram os entrevistados do programa Transalouca 4.0 e falaram sobre o novo álbum "Youngblood", com lançamento marcado para o próximo dia 15.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Durante o programa, o grupo, que começou a fazer sucesso no YouTube, comentaram sobre a única apresentação que fizeram nesta quarta-feira (6), no Cine Jóia, em São Paulo. "Nosso show foi feito com o objetivo de apresentar às pessoas nossas novas músicas, que até então, nunca tinham sido tocadas ao vivo. Queríamos proporcionar um maior engajamento com os fãs", contou Luke Hemmings.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios Online
Ainda sobre o novo disco, os integrantes da banda disseram que a pausa entre o penúltimo disco "Sounds Good Feels Good", em 2015, e o atual foi fundamental para a nova fase da banda, que buscava um novo viés para a carreira. "Nunca pensamos que chegaríamos onde estamos agora. E a pausa que fizemos foi necessária para criarmos essa nova visão da banda, para que pudéssemos tocar algo que nos deixasse mais confortáveis para os próximos anos da nossa carreira", revela Calum Hood.

Confira (abaixo) o programa no podcast: | Clique | AQUI | para ver as fotos em alta resolução.



Com informações: Tatiane Oliveira

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.