Publicado quinta-feira, 22/03/2018 às 19h50

A foto rara  do quadro "Rádio Memória" destaca a competente equipe da rádio Jovem Pan que cobriu a tradicional corrida de São Silvestre no ano 2000. Profissionais que hoje estão em outros grandes veículos (exceção ao jornalista Wanderley Nogueira) trabalharam naquele último dia do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


Estão na foto da esquerda para a direita: Paulo Caveira (motorista ) o menino Felipe Motta, José João da Silva  (bicampeão da São Silvestre 1980/85 e comentarista daquele ano), Victor Malzoni Júnior (diretor geral da prova),  o showman Wanderley Nogueira, outro garoto era o então pouco conhecido, mas já mostrava ter uma grande potencial era Everaldo Marques (atrás de Wanderley e Victor), Carlos Ventura (também comentarista  da prova), e os repórteres Marcello Lima, Fredy Júnior e Vander Luiz, os dois últimos bem magros na época.

Foto: Enviada pelo colega Everaldo Marques - Fotógrafo: Tião Moreira

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentários esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.