Cacá Bueno vai falar sobre automobilismo na Rádio Transamérica

Cacá Bueno vai falar sobre automobilismo na Rádio Transamérica


Compartilhe com seus contatos!
Publicado quinta-feira, 01/03/2018 às 12h06

Foto: Elaine Coutrin/Divulgação/Transamérica

Estreia hoje  (1º) o "Minuto do Automobilismo", na Rádio Transamérica, maior rede de rádios FM do País. O piloto trará notícias sobre esportes de velocidade, incluindo os principais campeonatos, desempenho de pilotos e equipes em destaque no Brasil e no mundo. Os boletins serão transmitidos de segunda a sexta-feira, podendo ocorrer entradas ao vivo durante os finais de semana de competições. Na semana passada, a Transamérica, com forte propósito de incentivar o esporte, anunciou apoio a Cacá Bueno e também à Cimed Racing Team, equipe do piloto e dos premiados Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti. Durante todo o ano, seguindo os calendários das competições Stock Car e Porsche Cup, a rádio apoiará diversas iniciativas do atleta e do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


A emissora também estampará carros e macacões com sua logo, bem como promoverá ações de relacionamento com seus clientes e ouvintes, distribuindo convites para o Box da Cimed Racing Team na Stock Car. Outras ações, como criação de promoções e distribuição de ingressos também serão realizadas durante a temporada de competições. Stock Car em São Paulo - A primeira etapa da competição, com início em 10 de março, será uma corrida de duplas e a Cimed Racing Team trará Felipe Massa como convidado de Cacá Bueno. Essa será a primeira corrida disputada pelo piloto após sua última temporada na Fórmula 1.

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR
Rádio Sucesso FM 92,9 - João Pessoa / PB       OUVIR
Rádio Mais FM 97,9 - Igrejinha / RS       OUVIR
Rádio Onda Poços FM 96,7 - Poços de Caldas / MG       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Pajuçara 103,7 FM - Maceió / AL       OUVIR
Rádio Contemporânea 990 AM - Rio de Janeiro / RJ       OUVIR
Rádio Curtidores do Vinil - Duque de Caxias / RJ       OUVIR
Rádio Tropical BC - Web rádio - Balneário Camboriú / SC       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima